• Carregando...

Enquanto define, com a ajuda do torcedor, qual uniforme utilizará na maioria das partidas do Campeonato Paranaense de 2010, o Cianorte esta finalizando a montagem do seu elenco. O grupo, segundo o gerente de futebol Adir Kist, está praticamente fechado. Contudo, ele admite que esta de olho no mercado e que bons jogadores sempre interessam.

"Estamos com 25 jogadores contratados", disse. "O grupo se apresente no dia 30 de novembro e já começa os trabalhos de pré-temporada. Já definimos toda a programação, com amistosos e treinos, além do treinador. Saímos na frente de várias equipes do nosso porte", disse, à Gazeta do Povo.

O elenco, apesar de numeroso, ainda não esta fechado. "Temos alguns nomes em vista, mas preferimos não comentar, afinal todas as equipes estão passando por esse processo de formação". Alguns nomes podem vir, inclusive, da parceria que o time tem com o Primavera, de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Um jogador esta confirmado como reforço. "O nome dele é Bismarch e jogava na base do Santos na época do Diego e do Robinho. Passou pelo Inter também. Ele jogará o Paranaense conosco, enquanto mandamos dois juniores para a disputa da Copa SP para o Primavera". Os jogadores emprestados são Sulivan e Vinicius.

"Vamos ver os resultados dessa parceria inicial. Depois poderemos analisar um possível estreitamento dela, caso os resultados agradem os dois lados", concluiu Kist.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]