• Carregando...

Atlético e Coritiba podem se encontrar pela primeira vez – e talvez única – em 2006 já nas quartas-de-final do Paranaense. Da parte do Furacão já está tudo encaminhado. O Rubro-Negro só perde a primeira posição do grupo A se for derrotado pelo Cianorte e o Rio Branco vencer tirando uma diferença de oito gols de saldo. No grupo B, uma combinação provável de resultados deixará o Coxa em quarto lugar. Dessa forma, os rivais se encontrarão já na primeira rodada eliminatória.

Pelos lados da Baixada, não há problema nenhum em jogar logo de cara o clássico que costuma decidir o Estadual. "Não vou mentir. Gosto de desafios. Jogar contra o Coritiba agora ou numa final não faz diferença nenhuma. Temos de ganhar sempre", declarou o lateral-esquerdo Michel Bastos.

Para o zagueiro Paulo André, time que quer ser campeão não pode escolher adversário. Sendo assim, caso aconteça, que venha o Coritiba. "Para conquistar um título é preciso superar todas as barreiras, sejam elas no começo ou no final", disse.

O possível primeiro Atletiba de Lothar Mattäus não empolgou o treinador que, assim como Paulo André, acredita que caso aconteça será algo normal, e o Furacão buscará a vitória. "Não temos como influenciar o que vai acontecer na outra chave, jogamos sempre para ganhar, independentemente do adversário." (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]