| Foto: Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O primeiro treino do Paraná, nesta segunda-feira (25), após o rebaixamento no Campeonato Paranaense, foi em clima de tristezana Vila Capanema. Cabisbaixos, jogadores, comissão técnica e o vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Silva, não falaram com a imprensa. O que mais se viu, além da desolação, foram conversas entre eles.

CARREGANDO :)

Por volta das 16 horas, toda a comissão técnica conversou por 5 minutos com o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva. Enquanto isso, os atletas ficaram à beira do gramado, cabisbaixos. Depois do primeiro papo, o elenco foi chamado para uma conversa de 10 minutos com o diretor e a comissão técnica.

Na sequência, Paulo César Silva saiu e comissão técnica e jogadores falaram durante meia hora antes de darem algumas voltas no gramado e partirem para a academia para treino físico. O Paraná volta a treinar na Vila Capanema na manhã de terça-feira (26) e a equipe tem ainda o jogo de despedida do Campeonato Paranaense, contra o também rebaixado Cascavel, sábado (30), às 18h30, em Cascavel.

Publicidade
Veja também
  • Paraná tenta última cartada no tapetão para evitar rebaixamento
  • Reunião segunda-feira decide futuro paranista
  • Silêncio e choro marcam rebaixamento paranista
  • Paraná é rebaixado do Campeonato Paranaense