• Carregando...
Marcelo Toscano ainda aguarda a renovação com o Paraná para a temporada 2010 | Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo
Marcelo Toscano ainda aguarda a renovação com o Paraná para a temporada 2010| Foto: Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo

Marcelo Toscano vive o melhor momento da carreira com a camisa do Paraná Clube. O jogador de 24 anos chegou ao clube como lateral-direito, mas foi voltando à posição de origem, como atacante, que finalmente desencantou e ganhou status de prioridade na lista de renovações do Tricolor para 2010. As negociações para a permanência de Toscano não avançaram até o momento, mas a diretoria do Paulista já deu pistas do que os paranistas terão de fazer para segurá-lo na Vila Capanema.

"Não fomos procurados ainda, não há nada oficial, mas um novo empréstimo está descartado. Se vier esta oferta nós preferimos que o Toscano retorne e jogue o Campeonato Paulista conosco. Só aceitamos negociá-lo em definitivo", decretou o coordenador-técnico do Galo, Olívio Pitta, em entrevista à Gazeta do Povo. Embora não confirme, o dirigente do Paulista deu pistas de que as cifras (não reveladas) para aquisição do atacante pelo Paraná já estão fixadas no atual contrato. Cabe ao Tricolor exercer o direito.

Aramis Tissot, futuro vice de futebol na nova gestão de Aquilino Romani, confirmou que a permanência de Marcelo Toscano está nos planos, mas evitou fazer promessas ou previsões. "Teremos dificuldades em algumas renovações, mas é claro que o Marcelo nos interessa. O Beto (Amorim, gerente de futebol) já está realizando o levantamento de quem quer ficar no clube em 2010, então iremos tratar de tudo isso nos próximos dias".

Nesta segunda-feira o atacante declarou que ainda não foi procurado pela diretoria do Paraná ou por algum outro clube, mas que assim que receber alguma oferta irá estudar junto com o seu empresário. A reportagem da Gazeta entrou em contato com o procurador de Toscano, que pediu para não ter o seu nome publicado. O agente disse que não há nenhuma negociação até o momento, mas que o seu pensamento é manter o jogador no Paraná.

"Ele tem contrato com o Paulista até 2011, porém eu tenho uma participação nos direitos dele também. Acho que podemos chegar a um acordo se o Paraná nos procurar, o meu interesse é que o Marcelo siga por ai no ano que vem", disse o empresário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]