• Carregando...

Os dois últimos finalistas do projeto Bom de Bola Parati 2008 serão conhecidos neste fim de semana. Os jogos decisivos da fase semifinal acontecem na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba, e reúnem equipes de Paranaguá, Pontal do Paraná, São José dos Pinhais, Colombo e Balsa Nova na categoria masculino. No feminino, os semifinalistas são Colombo, Paranaguá, Matinhos, Tijucas do Sul e Campo Largo.

As duas equipes que já estão na final (Curitiba, no masculino e no feminino) se classificaram no fim de semana passado na primeira semifinal disputada de Quitandinha. A decisão do feminino já tem data marcada: 6 de setembro. O jogo acontecerá como preliminar de Coritiba e Botafogo, válido pelo Brasileirão. A final masculina ainda não tem data definida.

Os jogos acontecem no sábado e domingo, a partir das 9h30, no estádio Evaristo Trevisan (Travessa Sebastião Guarise, s/n – Centro, Colombo) para o masculino. No feminino os jogos acontecem no estádio do Juventus (Rua Hermenegildo Tosin, s/n – Centro, Colombo)

O Bom de Bola começou no dia 16 de maio e reúne ao todo 37 times. A competição reúne crianças e adolescentes de 11 a 14 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]