• Carregando...

Nos acréscimos

"Se eu fosse treinador, eu me convocaria."

Lucas, atacante do PSG, lamenta não ser o técnico da seleção brasileira.

O Atlético pediu – e ganhou – um prazo maior para conseguir os laudos definitivos da Arena da Baixada. O clube tem até 5 de junho para entregar as autorizações da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e de engenharia para o funcionamento do estádio com capacidade total. Até então, a papelada deveria ter sido entregue na segunda-feira. O Ministério Público ainda espera o clube assinar um termo de ajustamento de conduta prevendo pagamento de multa caso o novo prazo não seja cumprido.

Os meus...

Na segunda-feira, o MP-PR conduzirá uma reunião sobre os laudos com os órgãos envolvidos, o Atlético e o Comitê Organizador Local (COL) da Copa. Um impasse a ser resolvido é com a Vigilância Sanitária, que só quer emitir o seu laudo quando todas as lanchonetes estiverem prontas.

… e os seus

O Atlético alega que parte das lanchonetes é estrutura temporária, responsabilidade do COL. O MP concorda e quer que a Vigilância Sanitária emita um primeiro laudo referente à parte do clube, para liberar o estádio até dia 5, e outro quando o Comitê concluir o serviço.

Efeito colateral

A inversão de mando de Botafogo x Corinthians, pelo Brasileiro, impediu o Londrina de ganhar dinheiro. O clube havia sido procurado pela diretoria carioca para realizar o jogo no Estádio do Café, pois o Maracanã é, a partir de hoje, exclusivo da Fifa. O jogo do primeiro turno foi alterado para o Itaquerão, a pedido da Fifa. Assim, o do returno poderá ser no Maracanã.

Furacão na Copa

Chefe do departamen­­to médico do Atlético campeão brasileiro em 2001, Edilson Thiele se desdobrará na Copa do Mundo. Do início do torneio até 26 de junho, fica em Curitiba, a servi­­ço da Fifa. Depois, passa a dar expediente na Granja Comary, como suporte a José Luiz Runco e Rodrigo Lasmar na seleção brasileira.

Entre os coxas

Na seleção, Thiele estará cercado de coxas-brancas: o prepa­­rador de goleiro Car­­los Pracidelli, o preparador físico Paulo Paixão e chefe de de­­le­­gação Vilson Ri­­bei­­ro de Andrade. Não chega a ser uma novidade para Thiele, que ano passado operou o joelho do lateral-esquerdo alviverde Abner.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]