• Carregando...
Time misto do Furacão fez jogo disputado com o Dallas, mas conseguiu a vitória na Arena | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Time misto do Furacão fez jogo disputado com o Dallas, mas conseguiu a vitória na Arena| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

Comandado por André Souto, auxiliar-técnico e filho de Geninho, a equipe mista do Atlético Paranaense derrotou o FC Dallas na noite desta quarta-feira por 4 a 3, na Arena da Baixada. O jogo festivo faz parte do desafio Brasil x EUA que já virou tradição entre os dois clubes, parceiros dentro e fora de campo. Quem foi ao reduto atleticano viu o atacante árabe Abdullah Al-Kamali fazer o primeiro nos donos da casa.

Entretanto, quem saiu na frente foi o Dallas, por intermédio de Jeff Cunningham. Kamali empatou ainda no primeiro tempo e Jonathan virou, logo no início da etapa complementar. Kenny Cooper fez de cabeça e igualou novamente o placar, mas o Atlético fez dois, com Douglas Maia e Michel. Aaron Pitchkolan descontou no final, mas o resultado ficou em 4 a 3 para os atleticanos.

Dentro de campo, André Souto aproveitou cinco jogadores da equipe júnior, todos vice-campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e entre eles os zagueiros Manoel e Carlão começaram jogando. O lateral-direito Raul, o volante Fransérgio e o zagueiro Bruno Costa entraram no decorrer da partida.

"Acredito que esses meninos também mostraram qualidade. Eles estão voltando de férias e sentiram um pouco. Mas para mim, todos foram muito bem. Mostraram que tem potencial para chegar ao time de cima", disse Souto.

O meia colombiano David Ferreira, emprestado pelo Furacão ao Dallas, não participou do jogo, atendendo a um pedido seu. Ele também não irá enfrentar o Atlético no jogo do dia 14 de março, em Frisco, no Texas, quando o Dallas recebe o time misto do Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]