i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Amistoso

Com direito a gol de Kamali, Atlético vence Dallas na Arena

Árabe marca na vitória rubro-negra em jogo festivo em Curitiba; as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 14, em Frisco, no Texas

  • PorGazeta do Povo
  • 04/03/2009 21:13
Time misto do Furacão fez jogo disputado com o Dallas, mas conseguiu a vitória na Arena | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Time misto do Furacão fez jogo disputado com o Dallas, mas conseguiu a vitória na Arena| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

Comandado por André Souto, auxiliar-técnico e filho de Geninho, a equipe mista do Atlético Paranaense derrotou o FC Dallas na noite desta quarta-feira por 4 a 3, na Arena da Baixada. O jogo festivo faz parte do desafio Brasil x EUA que já virou tradição entre os dois clubes, parceiros dentro e fora de campo. Quem foi ao reduto atleticano viu o atacante árabe Abdullah Al-Kamali fazer o primeiro nos donos da casa.

Entretanto, quem saiu na frente foi o Dallas, por intermédio de Jeff Cunningham. Kamali empatou ainda no primeiro tempo e Jonathan virou, logo no início da etapa complementar. Kenny Cooper fez de cabeça e igualou novamente o placar, mas o Atlético fez dois, com Douglas Maia e Michel. Aaron Pitchkolan descontou no final, mas o resultado ficou em 4 a 3 para os atleticanos.

Dentro de campo, André Souto aproveitou cinco jogadores da equipe júnior, todos vice-campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e entre eles os zagueiros Manoel e Carlão começaram jogando. O lateral-direito Raul, o volante Fransérgio e o zagueiro Bruno Costa entraram no decorrer da partida.

"Acredito que esses meninos também mostraram qualidade. Eles estão voltando de férias e sentiram um pouco. Mas para mim, todos foram muito bem. Mostraram que tem potencial para chegar ao time de cima", disse Souto.

O meia colombiano David Ferreira, emprestado pelo Furacão ao Dallas, não participou do jogo, atendendo a um pedido seu. Ele também não irá enfrentar o Atlético no jogo do dia 14 de março, em Frisco, no Texas, quando o Dallas recebe o time misto do Rubro-Negro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.