• Carregando...

Lucas di Grassi, vice-campeão do Desafio das Estrelas de kart, ainda não recebeu um contato da Honda para os testes de Jerez de la Frontera, que serão realizados a partir do dia 8 de dezembro. O brasileiro, atual piloto de testes da Renault, admitiu que lutou, durante toda a carreira, contra sobrenomes famosos no automobilismo.

"É lógico que para a Honda é mais interessante o sobrenome Senna do que Di Grassi. Minha carreira inteira foi contra o Nelsinho Piquet e o Bruno Senna. Então, entre Senna, Piquet e Di Grassi, você tem dois nomes que pesam muito mais. O meu não tem nenhuma história no automobilismo. Senti isso desde o kart, da Fórmula 3. Nunca tive patrocinador brasileiro. O primeiro que eu consegui foi neste ano, já na Fórmula 1", disse Lucas di Grassi.

O brasileiro, no entanto, quer se concentrar em seu trabalho. Para ele, com bons resultados ele conseguirá subir estágios na carreira.

"A imprensa acaba falando muito mais deles, justamente por causa do peso do nome. Mas eu não me preocupo com isso. Minha carreira ainda está começando, e não me preocupo com isso. Foco no meu trabalho e no que preciso fazer com bons resultados. Tanto o Rubens Barrichello quanto o Felipe Massa começaram do zero e subiram por causa do esforço".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]