• Carregando...

A torcida do Corinthians ainda não connhecia o atacante Daniel Grando. Não conhecia até o jogo deste domingo, contra o Noroeste, no Pacaembu. O garoto entrou no segundo tempo e, na sua primeira partida pelo clube na temporada, fez o gol da vitória do Timão aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Timão chega a 23 pontos e sobe para a sexta colocação do Paulistão. O Noroeste permanece em quinto, com 24 pontos.

Na próxima rodada, domingo, o Timão recebe o Barueri, também no Pacaembu. O Noroeste recebe a Ponte Preta, no sábado, em Bauru.

E o jogo...

Na base da transpiração, o Corinthians começou o jogo em cima do Noroeste e logo o talento do meia Willian apareceu. Aos oito minutos, ele fez grande jogada pela direita e cruzou para Amoroso, que chutou por cima do gol. Aos 17, Gustavo arrancou pela intermediária, mas errou o chute na entrada da área.

O ritmo do Timão caiu após Willian sofrer uma pancada no tornozelo e sumir no jogo. Sem jogadas pelo chão, a equipe de Emerson Leão abriu o placar na sua arma mortal, as bolas aéreas. Aos 40 minutos, Wellington cobrou falta da direita e Gustavo cabeceou no canto esquerdo de Fabiano para fazer o primeiro gol. Foi o terceiro dele com a camisa do Timão.

No segundo tempo, o Noroeste foi para o ataque e conseguiu o empate logo aos nove minutos. Márcio Gabriel fez grande jogada pela direita e cruzou para Vandinho tocar para o gol.

O Timão ainda foi muito prejudicado pela arbitragem. Aos 25 minutos, Daniel Grando foi derrubado dentro da área. O árbitro Flávio Guerra chegou a marcar a penalidade, mas o auxiliar Aline Lambert marcou impedimento, de forma equivocada. Mas, no último lance, o mesmo Daniel Grando desviou cobrança de falta de Wellington e fez o gol da vitória do Timão.

CORINTHIANS 2 X 1 NOROESTE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)Árbitro: Flávio Rodrigues GuerraCartões amarelos: Marinho, Marcus Vinícius e Magrão (Corinthians), Edno, Bonfim e Vandinho (Noroeste)Cartões vermelhos: Edno (Noroeste)Gols: Gustavo, aos 40 minutos do primeiro tempo. Vandinho, aos nove, Daniel Grando, aos 48 minutos do segundo tempo.

Corinthians - Marcelo, Marinho, Gustavo e Marcus Vinícius; Rosinei, Marcelo Mattos, Magrão, Willian e Wellington; Wilson (Jean Carlos) e Amoroso (Daniel Grando). Técnico: Emerson Leão.

Noroeste - Fabiano, Márcio Gabriel, Fábio Ferreira, Bonfim e Neílton; Deda, Hernani, Luciano Bebê (Bruno Campos) e Edno; Vandinho (Germano) e Leandrinho (Bruno Mineiro). Técnico: Paulo Comelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]