• Carregando...

O Comitê Organizador Local de Bloemfontein/Mangaung para a Copa do Mundo de 2010 pediu aos moradores da região para que juntos ofereçam cinco mil camas que a sede ainda precisa para receber os turistas que assistirão aos jogos do Mundial no estádio Free State.

Segundo George Mohakoana, presidente do Comitê, a organização promoverá uma campanha para que os moradores não sejam apenas meros anfitriões, mas ofereceram também serviços de qualidade e a baixos preços, para não prejudicar o setor hoteleiro.

"Neste momento, não há nada mais que o Governo possa fazer do que animar seus proprietários a cobrarem preços justos aos visitantes de acordo com a oferta e serviços prestados. O turismo e a hospitalidade são fundamentais para o êxito do Mundial, e sua imagem não deveria ser arruinada por culpa de preços abusivos", disse Mohakoana.

Além de um jogo das oitavas de final, o estádio Free State será palco de cinco duelos na primeira fase: Japão-Camarões (14 de junho), Grécia-Nigéria (17 de junho), Eslováquia-Paraguai (20 de junho), França-África do Sul (22 de junho) e Suíça-Honduras (25 de junho).

A maior desvantagem de Bloemfontein é sua distância de outros grandes centros urbanos da África do Sul, já que está localizada a mais de 400 quilômetros de Johanesburgo, a cerca de mil da Cidade do cabo e a 600 de Durban.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]