• Carregando...

O zagueiro Oscar Rojas, do América do México, deu um forte depoimento em entrevista ao jornal "Reforma" a respeito do seu companheiro Salvador Cabañas. Para ele, os responsáveis pelos disparos ao atacante paraguaio, que segue internado em estado grave, deve ser a pena de morte.

"Às vezes acontecem coisas que nos deixam muito mal. Estupros, sequestros... Você realmente deseja que criminoso por isso seja punido desta maneira (pena de morte). Espero que o castigo seja exemplar", afirmou Rojas.

O jogador também disse que o incidente com Cabañas serve como aviso para os jogadopres de futebol terem mais cuidado nos momentos de folga.

"Devemos ser mais conscientes e, quando sairmos, termos precaução", observou o defensor, se referindo ao fato de que o paraguaio tenha sido possivelmente baleado por causa de uma discussão sobre futebol.

Bala de calibre 25 atingiu Cabañas

De acordo com a Procuradoria Mexicana que investiga o crime, a bala que atingiu a cabeça de Cabañas era de calibre 25 e não de 22 como fora divulgado anteriormente. Segundo a polícia, José Jorge Balderas Garza, principal suspeito do atentado e que está foragido, também estaria sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas e e lavagem de dinheiro em Sinaloa, cidade na costa mexicana.

Família preocupada com segurança

Em entrevista ao jornal "El Universal", José María González, empresário de Cabanas, afirmou que a família do jogador não se sente segura no México por conta do caso ainda ter sido resolvido e pelo fato dos responsáveis pelo crime não terem sido presos.

"Enquanto esse indivíduo não aparecer, não nos estaremos seguros aqui. Talvez (a polícia) esteja fazendo bem o seu trabalho e devemos respeitá-la. A questão é que eles precisam trabalhar melhor para ficarmos tranquilos antes que alguma coisa ruim ocorra", afirmou González, que cogitar contratar seguranças particulares para os pais, esposa e filhos de Cabañas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]