• Carregando...

Os meninos e meninas de 7 a 15 anos interessados e concorrer a quatro bolsas do Milan Junior Camp em Curitiba ganharam mais uma semana para participar da promoção. O prazo de inscrições para o Concurso Cultural Gazeta do Povo e Milan Junior Camp foi prorrogado e agora é possível cadastrar as redações até 23 horas do próximo dia 9 de dezembro.

O tema dos textos é "O que deve ser feito para que a paz entre os torcedores volte ao futebol?", assunto escolhido para estimular o debate sobre as constantes brigas e depredações ao patrimônio público ou particular por toda a cidade que marcaram os jogos de futebol realizados neste ano em Curitiba.

As inscrições devem ser feitas aqui, onde as redações precisam ser cadastradas. Uma comissão julgadora, formada por jornalistas da GP, irá escolher os quatro melhores textos -- dois na categoria de 7 a 10 anos, dois na faixa etária de 11 a 15 anos. (Confira o regulamento da promoção)

Cada um dos indicados receberá uma bolsa para a segunda edição curitibana do Milan Junior Camp, previsto para janeiro de 2010. O resultado da promoção sai no dia 14 de dezembro. A colônia ocorre de 17 a 23 de janeiro.

O MJC é a colônia de férias oficial do Milan no Brasil. Por uma semana, meninos e meninas participam de atividades dentro da filosofia de trabalho de um dos maiores clubes do mundo, onde jogam os brasileiros Ronaldinho, Pato, Thiago Silva e Dida. Entre os participantes da colônia será sorteada uma viagem para o Milan Junior Camp Day, que consiste em uma partida amistosa na Itália, visita à estrutura milanista e o acompanhamento de um jogo do clube no Estádio San Siro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]