• Carregando...

O apoio público da torcida Os Fanáticos ao candidato a deputado federal Ratinho Júnior tem causado polêmica. Nos fóruns de internet sobre o Atlético, a organizada tem sido criticada por pedir votos ao irmão de Gabriel Massa, um dos sócios da Massa Sports, empresa que gerencia a carreira de Dagoberto, em litígio com o clube.

Explicações – Por causa das críticas, a Fanáticos divulgou em seu site oficial uma nota oficial defendendo a sua posição. A principal argumentação é de que Ratinho Júnior não é sócio da empresa e seu irmão, Gabriel, teria rompido a parceria com Marcos e Naor Malaquias após o caso Dagoberto ir parar na Justiça.

Temor – Na época em que Massa deixou a sociedade, foi cogitada a possibilidade de a decisão ter sido tomada para não prejudicar a campanha de seu irmão. No entendimento da família Massa, o caso poderia fazer com que os atleticanos não votassem em Ratinho.

E por falar em campanha... – Sócios do Paraná receberam nos últimos dias telemensagens pedindo voto para José Domingos, vice-presidente do clube e candidato a deputado estadual. Adesivos com a foto, o nome e o número do cartola se tornaram adereço comum nos carros de jogadores e dirigentes do Tricolor.

Gastronomia – A decisão da diretoria paranista de tirar o pão com bife do cardápio da nova Vila Capanema dividiu a torcida. Enquanto alguns pedem a volta do tradicional lanche, outros consideram o pão com alcatra mais condizente com o visual atual do estádio.

Culpado – O site Coxanautas, principal página virtual referente ao Coritiba, elegeu o seu responsável pela fase atual do time: o diretor de futebol Capitão Hidalgo. Em um editorial, a torcida eletrônica pede a contratação de um novo diretor. A gota d’água foi a avaliação positiva de Hidalgo para a exibição do Coxa contra o São Raimundo.

Preliminar – Atlético e São Paulo vão estar em lados opostos já na véspera do jogo de sábado, na Arena. Na sexta-feira sairá o parecer definitivo sobre a pendência envolvendo os dois clubes e o atacante Aloísio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]