i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Olha para mim

Barrera quer aproveitar o Mundial para transferir-se para a Europa

Jogador do Pumas revela que não pretende voltar ao futebol mexicano, e declaradamente usará o Mundial da África do Sul como vitrine

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 14:04

O volante Pablo Barrera, do México, pode ter garantido - no amistoso em que sua seleção venceu a Itália por 2 a 1 - o sonho de transferir-se para o futebol europeu. O jogador do Pumas revelou que tem utilizado os amistosos de preparação do México na Europa para chamar para si a atenção de clubes do Velho Continente. E ele garante que, na Copa do Mundo, não será diferente.

"Não quero voltar ao México após a Copa do Mundo. Quero permanecer na Europa por muito tempo. Vou aproveitar todos os minutos que me derem na Copa do Mundo para isso," disse o jogador, que atua tanto nas faixas direita e esquerda do meio-campo.

Barrera entrou no segundo tempo contra a Itália, e teve duas chances claras de marcar. Na melhor delas ele estava de frente para o gol, mas preferiu, em vez do chute forte, dar um toque sutil, que fez a bola passar raspando à trave.

No México, as notícias são de que seus empresários negociam a renovação do seu contrato com o Pumas, mas o jogador diz não estar sabendo de nada.

"Não tenho nenhuma informação sobre interesse de outros clubes. Por enquanto ninguém me informou de nada."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.