• Carregando...

Cervejinha

Muitos brasileiros ficaram intrigados com a imagem de torcedores segurando garrafas de cerveja nos estádios sul-africanos, nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo. O vasilhame, porém, não é de vidro como parece à primeira vista. Para ser permitido dentro da praça esportiva, o produto precisa ser de plástico.

Afinou

Depois de ficar no 0 a 0 com o Uruguai, o criticado técnico francês Raymond Domenech já dá sinais de que pode mudar o time para o confronto com o México. Preterido pelo chefe na estreia, o experiente Thierry Henry tem boas chances de recuperar a posição perdida – fato que gerou uma crise interna na delegação. O meia Malouda é outro candidato a titular. Quem vai sair para eles entrarem ninguém sabe ainda.

Cartão vermelho

A Fifa expulsou 36 moças holandesas do jogo entre Holanda e Dinamarca, no Soccer City, segunda-feira, alegando que seus vestidos faziam parte de uma suposta campanha publicitária não autorizada. Barbara Kastein, uma das que usava o vestido laranja, aparentemente liso, disse ao diário sul-africano The Star que cerca de 40 agentes de segurança as forçaram a sair do estádio. "Fomos empurradas e nos obrigaram a subir as escadas", disse a jovem, que alega ter sido interrogada por várias horas e ameaçada de prisão por publicidade encoberta. As moças ganharam o vestido em uma promoção de uma cervejaria, mas não havia nada que ligasse o traje à empresa.

Para trás

O ex-craque alemão Franz Beckenbauer demonstrou, em entrevista ao The Times, descrédito quanto ao trabalho feito pelo italiano Fabio Capello na Inglaterra. "O que eu vi dos ingleses contra o Estados Unidos tinha muito pouco a ver com futebol", disse Beckenbauer, vencedor da Copa do Mundo como jogador, em 1974, e treinador, em 1990. Ele disse ainda que há pouco o que fazer para consertar os rumos durante o torneio.

Barulho

Que as vuvuzelas estão causando furor no Mundial todos já sabem. O que passa despercebido de quem não está nos estádios sul-africanos é o novo item imprescindível para os torcedores: protetores de ouvido, para diminuir o sofrimento auditivo. Até jogadores no banco de reservas estão adotando a moda. Necessidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]