• Carregando...

O zagueiro Paulo da Silva, do Paraguai, espera que os recentes maus resultados da Itália provoquem dúvidas na equipe que favoreçam a decolagem da seleção de seu país na Copa do Mundo da África do Sul.

"Por ser a atual campeã, a Itália merece o respeito de todas as seleções que querem ganhar o Mundial. Seus últimos resultados devem ter deixado algumas dúvidas entre eles e esperamos conseguir um bom resultado contra eles," declarou Da Silva, que atua pelo Sunderland, da Inglaterra.

O Paraguai está no grupo F do Mundial e tem os italianos como primeiros adversários, no dia 14. Em seus últimos dois amistosos, a 'Azzurra' somou um empate (1 a 1 com a Suíça) e uma derrota (2 a 1 para o México).

"O jogo contra a Itália vai ser travado. A Itália deixa poucos espaços. Mas estamos em boa forma e pensamos em jogar de igual para igual," afirmou o zagueiro.

Paulo da Silva minimizou a importância das ausências de nomes ilustres no conjunto italiano e disse que, "quando há um elenco de 30 ou 40 jogadores de primeiro nível, o técnico escolhe os melhores, e os que não vieram foram porque não achava conveniente".

Depois da Itália, o Paraguai enfrenta a Eslováquia no dia 20 e a Nova Zelândia no dia 24.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]