• Carregando...

O dia não foi de comemoração para Portugal, por causa do corte do atacante Nani em virtude de uma lesão. Mas Pepe viveu a emoção de uma estréia ao disputar os 15 minutos finais da vitória por 3 a 0 sobre Moçambique, em amistoso nesta terça-feira, em Johannesburgo. O alagoano de nascimento celebrou a recuperação após sofrer uma cirurgia no joelho direito em dezembro do ano passado, a serviço do Real Madrid.

"Estava muito ansioso, tanto que o Cristiano Ronaldo pediu que eu tivesse calma. Foi como o primeiro jogo da minha vida. Foram quase seis meses de recuperação e empenho, mas valeu a pena. A vontade e o querer são as minhas armas", disse ele, que disputou seu 25º jogo por Portugal.

Pepe é zagueiro de origem, mas na seleção lusa concorre a uma vaga como primeiro volante. Seu principal concorrente é Pedro Mendes, do Sporting, mas o brasileiro naturalizado português garante que sua intenção é contribuir da melhor maneira possível.

"Espero que tudo corra bem na Copa. Estou pronto para ser titular, mas também à disposição para ajudar, nem que seja por um só minuto", destacou.

Agora recuperado, Pepe lamentou a saída de Pepe, que foi excluído da seleção por causa de uma lesão no ombro e será substituído por Ruben Amorim. O zagueiro afirmou que a baixa servirá de motivação para os portugueses no Mundial.

"Voltei num dia triste para nós jogadores. Agora vamos vencer para dedicar ao Nani".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]