• Carregando...

Na única final de Copa do Mundo que disputou, Luiz Felipe Scolari foi campeão. O técnico do penta da seleção brasileira em 2002 trabalhou como comentarista de uma emissora de televisão sul-africana no Mundial deste ano. Felipão mostrou-se surpreso com a final entre Holanda e Espanha, mas reconhece que as duas equipes foram as melhores ao longo da competição. Esperava que Brasil ou Argentina chegassem mais longe, mas ambas caíram na semifinal.

"Gostei da Copa do Mundo. Claro que é uma surpresa esta final. Esperava que o Brasil estivesse na final, ou a Argentina. Mas a equipe da Holanda mostra um bom futebol, de muita qualidade, principalmente o meio campo e ataque. Estes setores são excelentes. A Espanha mostra também um futebol primoroso e que surpreende a mim porque fisicamente achei que a Espanha ia ter problemas. Mas vem jogando um futebol de muito toque de bola, de muita aproximação. Não tem um homem fixo no ataque e por isso complica a defesa adversária," disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

Holanda e Espanha fazem uma decisão inédita neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no estádio Soccer City, em Joanesburgo. Felipão não consegue apontar um favorito.

"Sinceramente não tenho uma opinião de quem vencerá porque são as duas melhores seleções que se apresentaram em todos os jogos," analisou.

Luiz Felipe Scolari aparece entre os cotados para comandar a seleção brasileira. Após a demissão de Dunga, o nome é um dos mais fortes. No entanto, ele tem um acordo verbal com o Palmeiras, pretende assinar contrato até 2012 e cumprir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]