• Carregando...
O atacante de 26 anos estava há 11 partidas sem marcar pela seleção | Efe
O atacante de 26 anos estava há 11 partidas sem marcar pela seleção| Foto: Efe

Autor do último gol mexicano na vitória sobre a Croácia, por 3 a 1, nesta segunda-feira (23), resultado que classificou El Tri para as oitavas de final do Mundial diante da Holanda, o atacante Javier Hernández se emocionou nas entrevistas após o jogo.

Carregando uma das bolas utilizadas na partida, Chicharito não escondeu os olhos marejados quando falava na zona mista da Arena Pernambuco. "Nas partidas de preparação muita gente falou das minhas atuações, que fui mal e que sequer chutei a gol. Disseram que me esqueci do gol...", falou o atacante de 26 anos, que estava há 11 partidas sem marcar pela seleção e perdeu a posição de titular para Peralta.

Com 36 gols, o avante do Manchester United agora está a dez de Borgetti, maior artilheiro da história do México. No próximo domingo, às 13h, em Fortaleza, Chicharito terá a chance de diminuir a contagem e ajudar sua equipe a alcançar as quartas de final.

Antes de pensar na Laranja, contudo, a ordem é desfrutar da classificação. "Vamos aproveitar o triunfo. Foi um passo. Não podemos pensar que amanhã vamos levantar a Copa. Continuamos com muita humildade e muito respeito. A partir de amanhã [quarta] pensamos na Holanda", falou o companheiro de time de Robin Van Persie, camisa 9 holandês. "É um companheiro que me ensinou muito nos últimos dois anos, ganhamos um título [inglês] juntos. Vai ser um bom jogo", fechou Chicharito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]