• Carregando...
Luiz Suàrez treina com o Uruguai para partida decisiva contra Itália | Reuters
Luiz Suàrez treina com o Uruguai para partida decisiva contra Itália| Foto: Reuters

O atacante Luis Suárez disse estar pronto para enfrentar a Itália, nesta terça-feira (24), na Arena das Dunas. O retorno épico cerca de um mês depois de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e ainda marcar os dois gols contra a Inglaterra, na semana passada, deixaram o astro uruguaio ainda mais confiante para a partida que decide a classificação para as oitavas contra os italianos.

"Vai ser uma partida linda para jogar", afirmou Suárez. "O joelho está em condições perfeitas, depois da cirurgia é difícil saber a reação. Mas a reação foi espetacular, se não teria dito ao 'maestro' [Óscar Tabárez]", explicou o jogador.

O atacante também disse que saiu bastante cansado da vitória sobre os ingleses pois estava "claro que não estava 100% bem fisicamente". Mentalmente, entretanto, ele ressaltou que estava muito bem preparado para o retorno após a cirurgia que quase o tirou da Copa.

O resultado do esforço do atacante, que não atuou na derrota para a Costa Rica, na estreia uruguaia no Mundial, foram diversos elogios do técnico Óscar Tabárez."Se fez o que fez no jogo anterior, imagine na condição ideal. Não tenho nenhuma dúvida que sua presença é muito importante para nós", ressaltou o treinador uruguaio.

Após receber elogios, Suárez falou que seu ídolo de infância, como centroavante, era o argentino Gabriel Batistuta."Eu gostava muito dele, porque ele fazia gols de todas as formas, de esquerda, direita, cabeça, de fora da área", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]