• Carregando...

A última semana do ano no Coritiba não deve ser tão movimentada quando a que antecedeu o Natal. A seqüência de contratações que estava prevista para o início desta semana foi adiada em razão das festas de fim de ano. Mesmo assim, os integrantes do departamento de futebol continuam se reunindo para concretizar as novas contratações. A direção também debate nos bastidores sobre a fórmula da Série B para 2006.

Almir Zanchi, Odivonsir Frega e José Hidalgo Neto conversaram nas tardes desta segunda e terça-feira para tentar apresentar mais jogadores, e fechar os 14 nomes. Ainda são aguardados sete atletas, pois a metade já foi apresentada na semana passada.

A diretoria Alviverde espera ter novidades até quinta-feira, caso contrário, as contratações ficarão apenas para a próxima semana, depois do ano novo. Dois jogadores, um armador e um atacante estão em processo adiantado de negociação, mas serão anunciados somente quando estiverem com os contratos assinados.

Série B

Enquanto o departamento de futebol busca novos jogadores, o vice-presidente do Coritiba, André Ribeiro, se reuniu com a direção do Clube dos 13 e com os representantes dos outros quatro times que participam do Clube dos 13 (Atlético-MG, Sport, Guarani e Portuguesa) e vão disputarão a Série B do Brasileiro em 2006.

De acordo com o dirigente Alviverde, essa reunião em São Paulo foi para discutir a fórmula de disputa em pontos corridos, mas ainda não há uma definição quanto a isso. "Até o final de janeiro vamos ter a resposta, mas a mudança está bem encaminhada. Por enquanto nos posicionamos em como viabilizar economicamente o campeonato em turno e returno", explicou Ribeiro que está confiante na alteração da fórmula de disputa.

Mercado

Quem chegaJulinho (lateral-esquerdo), Iverton (volante), Artur (goleiro), Marcelinho (atacante), Júlio Sérgio (goleiro), Wilton Goiano (lateral-direito) e Márcio Giovanini (zagueiro).

Quem saiDouglas, Júnior e Vizzotto (goleiros),Alexandre Luz, Allan e Flávio (zagueiros),Pepo, Cacique, Capixaba e Silas (volantes),Marquinhos, Elton e Souza (meias), Alcimar, Negreiros, Marcelo, Marcelo Peabiru, Marciano, Maia e Thiago (atacantes). Dos juniores também foram dispensados os atacantes Leandro e Malzoni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]