i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Falta pouco...

Coritiba busca o título da Série B contra o Marília

Garantido na elite do futebol brasileiro, Alviverde quer dar a volta olímpica ao lado dos torcedores. Expectativa é de recorde de público no Couto Pereira

  • PorAdriano Kotsan - Gazeta do Povo Online
  • 15/11/2007 16:37

Coritiba x Marília – 16/11/2007, às 20h30 _______________________________________________________

Local: Estádio Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)Auxiliares: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS)

Coritiba - Édson Bastos; Henrique, Anderson Lima e Jéci; Túlio, Douglas Silva, Pedro Ken, Ricardinho e Fabinho; Keirrison e Hugo. Técnico: René Simões.

Marília - Vizotto; Bruno Ribeiro, Montoya, Fábio Recife e Vicente; João Vítor, Hernani, Camilo e Diego; Wellington Silva (Gadelha) e Wellington Amorim. Técnico: Jorge Rauli.

Depois de dois anos amargando a segunda divisão, o Coritiba entra em campo nesta sexta-feira (16), às 20h30, com a condição de sagrar-se campeão da Série B 2007, com uma rodada de antecedência. Para isto acontecer, basta uma vitória contra o Marília. O Couto Pereira deve receber o recorde de público na temporada.

Com o retorno à elite do futebol brasileiro garantido, após o empate por 2 a 2 contra o Vitória, o Coritiba quer comemorar o título ao lado da torcida que apoiou a equipe durante todo o ano. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os ingressos para a arquibancada na curva da Amâncio Moro, onde fica a torcida organizada Império Alviverde, se esgotaram na manhã desta quinta-feira (15).

O técnico René Simões terá o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão na última partida. O zagueiro Henrique, o capitão Anderson Lima e o volante Veiga estão à disposição do treinador, no entanto, somente os dois primeiros devem ser escalados como titulares.

Os desfalques serão o atacante Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa e o lateral-direito Ivo, expulso contra a Lusa. Com isso, o atacante Hugo vai formar o setor ofensivo ao lado de Keirrison e Túlio joga pela ala-direita, com Anderson Lima atuando à frente da zaga.

René Simões comemorou a volta dos atletas à equipe. "São importantes jogadores que certamente vão dar mais qualidade a equipe, em uma partida que pode definir a competição", afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Marília

O adversário do Coritiba terá vários desfalques para a partida. O técnico Jorge Rauli não poderá contar com o atacante Leandrinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Júlio César e o atacante Alison também estão fora, pois foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.