i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Amistoso

Coritiba: Cristian chega e ganha a confiança de Bonamigo

  • PorGazeta do Povo Online
  • 27/06/2006 15:28

O meia Cristian, que foi recém contratado pelo Coritiba, será uma das grandes novidades para o jogo-treino desta quarta-feira contra o Iraty, às 16h no CT da Graciosa. O jogador já trabalhou com o técnico Paulo Bonamigo e desde que chegou foi promovido diretamente para titular da equipe.

A sua boa atuação nos treinos fez com que o comandante alviverde sacasse o até então insubstituível Jackson, o que pode dar novo fôlego para o setor de meio de campo. O meia garante que está preparado para lidar com a pressão da torcida. "Quando a equipe é de massa, há cobrança. A torcida do Palmeiras cobrava pelo lado negativo, não pelo lado positivo. Se a torcida cobrar pelo lado positivo vamos voltar para a primeira divisão", afirmou.

Cristian está feliz com a receptividade dos companheiros. Conhecido em Curitiba, já que atuou pelo Paraná Clube, o jogador espera fazer uma boa estréia contra o Azulão paranaense. "O grupo me acolheu muito bem e estamos treinando firme para o dia 11, na volta da Série B. Vamos fazer esses amistosos para o grupo se conhecer cada vez mais".

O jogador se diz preparado para o desafio. "Eu sou um jogador que ajudo muito na marcação e estou me empenhando para melhorar a cada dia minha forma. Sinto que todos estão assim e vamos colocar tudo isso em prática", concluiu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.