• Carregando...
Coritiba Crocodiles vinha de cinco vitórias, mas não resistiu ai Timbó Rex. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Coritiba Crocodiles vinha de cinco vitórias, mas não resistiu ai Timbó Rex.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Depois de cinco vitórias consecutivas, o Coritiba Crocodiles conheceu a primeira derrota na Superliga Nacional. A partida válida pela última rodada da fase de classificação foi disputada no Complexo Esportivo Brown Spiders na tarde deste domingo (9), e o Timbó Rex não deu a menor chance ao time do Coxa, aplicando 25 a 6 no placar.

GALERIA: Veja imagens da partida

A partida começou com amplo domínio da equipe catarinense, que no primeiro quarto abriu doze pontos de diferença. O Crocodiles não conseguia pontuar, e no final do primeiro tempo ainda sofreu mais um touchdown, indo para o intervalo com 18 pontos de desvantagem.

No segundo tempo, a equipe paranaense conseguiu sua única pontuação no jogo, com Adan Rodriguez, mas o time de Timbó ainda marcou mais um touchdown, dando números finais ao placar. Com a derrota o Crocodiles ficou em segundo lugar da Conferência Sul, e agora enfrenta o Paraná HP nas oitavas de final.

Paraná HP vence em Campo Largo

Pela manhã deste domingo (9), o Paraná HP venceu o White Sharks Istepós de virada nos últimos minutos e se classificou em terceiro lugar da conferência. O touchdown que deu a vitória para a equipe paranaense foi do veterano Fred Taurus, correndo três jardas para fechar o placar em 7 a 6. Com o resultado a equipe se livra de enfrentar o Timbó Rex, campeão da conferência.

Crocodiles e HP irão repetir a final do Paranaense 2016, quando o Paraná HP venceu por 14 a 0. Já na primeira rodada da Superliga deu Crocodiles, com vitória por 10 a 3. A partida deve acontecer no dia 23 de outubro, ainda sem horário e local definido, e quem passar enfrenta o vencedor de Timbó Rex e White Sharks Istepós.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]