• Carregando...

O Coritiba quer esquecer a atuação frustrante da estréia e provar para os torcedores que tem condições de brigar pelo título, mas do que isso, que a temporada 2007 será diferente da anterior. Com um time inteiro renovado, o desentrosamento foi o ponto crucial da estréia.

Para a segunda rodada, quarta-feira às 19 horas contra o Engenheiro Beltrão, em Maringá, o técnico Gilberto Pereira deve promover algumas mudanças e testar outros atletas. O goleiro Marcelo Bonan realizou exames médicos e somente nesta terça-feira (16) conhecerá o resultado e vai saber se tem condições de jogo.

O goleiro reclamou de desconforto muscular na coxa-direita e foi vetado para a partida de estréia, na derrota para o Rio Branco por 2 a 1. O meia Juliano continua em recuperação de uma pancada na panturrilha esquerda e deve ficar mais dez dias em tratamento.

As mudanças por ordem técnica devem ocorrer na lateral-esquerda e no ataque. As atuações de Carlão e Hugo não agradaram o técnico Gilberto Pereira. O recém-contratado Daniel deve ganhar a vaga na esquerda e o atacante Igor, se tiver condições físicas ideais, pode aparecer na equipe.

INTERATIVIDADE

Torcedor, o que você achou do início do seu clube no Paranaense 2007?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]