• Carregando...

Com o time totalmente modificado em relação ao que venceu o Grêmio na quarta-feira (30) passada, o Coritiba encarou o Avaí neste sábado, em Florianópolis, e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, somado à vitória do time gaúcho sobre o Vasco, deixou as quatro equipes que participam do "Campeonato da Hora" com o mesmo número de pontos (o Coxa lidera pelos critérios).

A decisão será na última rodada. Segunda-feira, mais uma vez no estádio da Ressacada, o alviverde paranaense recebe a equipe do Vasco. No outro jogo, Grêmio e Avaí se enfrentam.

O jogo

O técnico Ney Franco decidiu aproveitar mais um amistoso para tentar fazer o máximo de experiências possível na preparação para a volta da Série B. A equipe Alviverde apresentou, entre as novidades, o estreante Sandro e o recuperado Renatinho. Os atletas titulares que começaram o jogo foram Vanderlei; Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas Mendes e Dênis; Andrade, Tiago Real, Sandro e Renatinho; Geraldo e Ramon.

Após um primeiro tempo sem gols, Ney Franco fez várias mudanças na equipe para a segunda etapa escalando Marcos Paulo, Marcos Aurélio, Rafinha, Jeci e Pereira nos lugares de Andrade, Sandro, Renatinho, Cleiton e Lucas Mendes. Um minuto depois o Coritiba abriu o placar quando o zagueiro Pereira pegou um rebote e tocou para o gol.

Aos 19 minutos do segundo tempo o Avaí empatou o jogo. O árbitro marcou pênalti a favor dos catarinenses em lance do zagueiro Pereira, que subiu de cabeça para tirar a bola da área. Na cobrança, Vandinho deixou tudo igual. O Avaí melhorou e pressionou até o fim. Aos 47 conseguiu a virada, quando Leonardo, livre na área, dominou a bola com o pé e tocou no alto do gol de Vanderlei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]