i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
série b

Coritiba tem apenas um problema contra o Azulão

Zagueiro Pereira, lesionado, tem poucas chances de entrar em campo. Lucas Mendes deve ser titular

  • Pornapoleão de almeida, especial para a Gazeta do Povo
  • 25/10/2010 15:22

Dois jogos longe de casa para buscar a volta à elite. Tarefa complicada para o Coritiba, que tem pela frente a eterna pedra no sapato São Caetano e outro rival tradicional, o Bahia, na sequência.

A princípio, Ney Franco só deve se preocupar com um possível desfalque para o jogo contra o São Caetano, no sábado, às 17, no ABC Paulista. É o zagueiro Pereira, que deixou o clássico contra o Paraná (0 a 0) sentindo dores na coxa esquerda. Pereira passará por exames hoje e, caso confirmado que se trata de uma lesão mais grave, sequer viajará com a delegação. Para a vaga dele, Lucas Mendes é o favorito.

Os desafios do Coritiba longe do Couto Pereira não intimidam o técnico, que analisou a sequencia que pode devolver o clube à Primeira Divisão caso consiga ao menos quatro pontos nos jogos. "São dois jogos difíceis, mas temos a melhor campanha fora de casa. Temos de ir pensando em vitória. Serão sete jogos para definir uma classificação e conseguir resultados positivos. Se tivermos competência, voltaremos com a classificação garantida", projetou Franco.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.