• Carregando...
Bragantino x Coritiba: informações, transmissão e escalações.
Bragantino x Coritiba: informações, transmissão e escalações.| Foto:

De olho na liderança da Série B, o Coritiba enfrenta o líder Bragantino nesta quinta-feira (22), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada. Os times estão separados por dois pontos. Por isso, com uma vitória, o Coxa pode chegar à liderança pela primeira vez na competição.

O Coxa não perde na Série B há oito jogos e tem os melhores números do pós-Copa América. Mas enfrentará o time de maior investimento da Segunda Divisão e que, não à toa, tem a melhor campanha e está na ponta da tabela desde a sétima rodada.

“É mais um jogo importante, sabemos que vale a liderança, mas ainda tem mais 20 rodadas. Sabemos que vai ser um jogo importante, mas a gente vem buscar a vitória sempre. É tem inteligência em saber que não é último jogo do campeonato e saber jogar com isso”, descreveu o meia Juan Alano sobre o confronto direto.

Para o duelo, o técnico Umberto Louzer não terá o lateral-direito Diogo Mateus suspenso. Felipe Mattioni assume a vaga. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Oeste na última rodada.

Do outro lado, o Bragantino não perde há três rodadas e tem a segunda melhor campanha dentro de casa – pendendo apenas para o próprio Coritiba. O Massa Bruta tem seis vitórias, três empates e nenhuma derrota jogando no Nabizão.

Transmissão

A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha partida em tempo real.

Ficha técnica

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Ricardo Ryller e Ytalo; Claudinho, Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Thiago Lopes, Rafinha e Juan Alano; Robson e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS).

Fique de olho

Juan Alano
O meia vem fazendo bons jogos pelo Coritiba. O camisa 47 tem sido peça fundamental do setor ofensivo coxa-branca, participando bastante do jogo e contribuindo com gols, principalmente em chutes de fora da área. No último jogo, inclusive, fez um golaço com este recurso.

| Albari Rosa/Gazeta do Povo

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
  • Coritiba x Atlético-GO - 7/9, às 16h30
  • Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]