• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Pachequinho ficou satisfeito com o Coritiba após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo neste domingo (11). Apesar de ter cedido o empate duas vezes depois de estar na frente no placar, o time assustou os cariocas em todo o jogo e manteve o futebol apresentado nessa boa campanha no Brasileirão.

“Saímos fortalecidos com esse ponto conquistado. O importante é que não mudamos nossa maneira de atuar. Estamos tendo aquilo que estamos cobrando da equipe, de ter regularidade em casa e fora”, declarou o treinador.

Em jogo movimentado, Coritiba empata com o Botafogo no Rio

Leia a matéria completa

O Coxa alcançou 13 pontos na competição e divide a liderança provisoriamente com o Corinthians, que ainda disputa o clássico diante o São Paulo nesta sexta rodada, mas - pelos critérios de desempate - o time paranaense é o vice-líder. O aproveitamento do clube até aqui na Série A é de 72%, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Para Pachequinho, os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que vem sendo feito, mas é preciso conter a euforia. “Pés no chão é uma expressão de lei agora para nós. Levamos um ponto para casa e não podemos perder o foco na competição. Temos que manter essa pegada e pensar em cada partida”, pregou o comandante coxa-branca.

Com quatro partidas sem saber o que é perder, o Alviverde agora conta com uma sequência de jogos em casa para continuar o embalo na competição. Na próxima quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, às 16h, no Couto Pereira, o Coxa enfrenta o Bahia. Já no final de semana, às 11h do domingo (18), o duelo será diante o Corinthians.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]