• Carregando...
Coritiba constrói galeria no Couto para homenagear sócios
Coritiba constrói galeria no Couto para homenagear sócios| Foto: Divulgação Coritiba

O Coritiba está finalizando a construção de uma galera no Couto Pereira para homenagear os sócios do clube. A “Galeria que Nunca Abandona” tem previsão para ficar pronto até o final de outubro. O muro será localizado no estacionamento ao lado da churrascaria.

O muro vai destacar os nomes dos sócios com três categorias de placas diferentes, conforme tempo e setor do estádio de associação. As modalidades são placas Ouro, Prata e Verde.

Placa Ouro: Todos os sócios ou proprietários de cadeira do Setor Social; ou sócios dos demais setores desde que contribuam ininterruptamente com o quadro associativo por 10 (dez) anos ou mais (adesão até 31 de dezembro de 2010).

Placa Prata: Todos os sócios Cadeira Mauá; com adesão automática ou sócios dos demais setores desde que contribuam ininterruptamente com o quadro associativo por 5 (cinco) anos ou mais (adesão até 31 de dezembro de 2014).

Placa Verde: Todos os sócios Arquibancada (Amâncio Moro ou Curva Mauá), sócio Coritiba e sócio Special.

O clube também venderá réplicas das placas que serão vendidas por R$ 50. Mais informações estão disponíveis no site oficial do Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]