i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Coritiba enfrenta Goiás em confronto direto da ZR; tudo sobre o jogo!

  • 08/09/2020 18:27
Goiás e Coritiba fazem confronto direto para fugir na zona do rebaixamento
Goiás e Coritiba fazem confronto direto para fugir na zona do rebaixamento| Foto:

Coritiba e Goiás fazem um confronto direto da zona do rebaixamento, nesta quarta-feira (9), às 18h, no estádio da Serrinha, pela nona rodada do Brasileirão.

O Coxa voltou para a ZR após a derrota para o Atlético-MG na última rodada. Foi primeiro revés do técnico Jorginho no comando do clube, depois vitórias seguidas (sendo que em uma delas o time foi comandado pelo auxiliar Mozart).

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

O zagueiro Rhodolfo treinou normalmente e viajou com o grupo para Goiânia. A tendência é que o experiente defensor retorne ao time titular. Já o atacante Neilton segue fora por conta de uma lesão no tornozelo.

Já o Goiás é o lanterna da Série A com apenas uma vitória. Vale ressaltar que o Esmeraldinho teve dois jogos adiados. Mas o clube já trocou de treinador na competição após a chegada de Tiago Larghi na vaga do demitido Ney Franco.

Transmissão

Goiás e Coritiba terá transmissão no canal Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica de Goiás x Coritiba

Brasileirão 2020
9ª rodada
09/09/2020
Goiás x Coritiba


Goiás: Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Miguel Figueira (Victor Andrade), Vinícius Lopes e Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi.

Coritiba: Wilson, Jonathan (Natanael), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Matheus Bueno; Giovanni Augusto (Igor Jesus), Robson e Sassá. Técnico: Jorginho.

Local: Serrinha, em Goiania.
Horário: 18h.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Jean Márcio dos Santos (RN).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.