• Carregando...
Da esquerda para a direita: Felipe Mattioni, Welinton Junior e Fabiano. | Divulgação/Coritiba
Da esquerda para a direita: Felipe Mattioni, Welinton Junior e Fabiano.| Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba oficializou nesta sexta-feira (4) os três primeiros reforços para a temporada 2019. Foram anunciados o atacante Welinton Junior e os laterais Felipe Mattioni e Fabiano. Todos assinaram contrato de um ano.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Fabiano, de 28 anos, disputou o último Brasileirão pelo Vitória e chega ao Alto da Glória depois de uma troca que levou o meia Ruy à equipe de Salvador. Welinton, 25 anos, defendeu o Brasil de Pelotas na Série B de 2018 e marcou cinco gols em 22 jogos na competição.

Entre o trio, o atleta mais rodado é Felipe Mattioni, de 30 anos. Ele estava no Juventude no ano passado, mas tem longa passagem no futebol europeu. Em 2008, após somente 12 partidas pelo time principal do Grêmio, Mattioni foi vendido para o Milan, da Itália. Sem espaço no gigante italiano, com Ronaldinho, Beckham e Seedorf, foi emprestado para os espanhóis Mallorca e Espanyol, antes de defender o time reserva do Everton, da Inglaterra, e o modesto Doncaster Rovers, do mesmo país.

O Coxa faz uma total reformulação no elenco. Ao todo, 15 jogadores já deixaram o clube desde o fim da última temporada: Yan Sasse, Julio Rusch, Bruno Moraes, Abner, Pablo, Escobar, Guilherme Parede, Jean Carlos, Leandro Silva, Alvarenga, Carlos César, Alisson Farias, Uillian Correia, Vinicius Kiss e Alecsandro.

Confira abaixo as entrevistas concedidas pelos reforços ao site oficial do Coritiba:

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]