• Carregando...
Técnico Jorginho não conta apenas com Robson contra o Bragantino
Técnico Jorginho não conta apenas com Robson contra o Bragantino| Foto: Hamilton Bruschz/Tribuna do Paraná

Com exceção do atacante Robson, o Coritiba deve ter todo o elenco à disposição para o jogo decisivo contra o Bragantino, domingo (24), 16h, no Couto Pereira, pela penúltima rodada da Série B. O time, contudo, ainda não está definido.

Robson está suspenso pelo terceiro amarelo. O meia Rafinha, que voltou na rodada passada, no segundo tempo diante do Oeste, é a grande incógnita. Já o meia Juan Alano, se recuperando de dores musculares, ainda treina com limitações e é dúvida.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“O Rafinha está bem, treinou. Juan Alano não participou de todos os treinos da semana. Preciso entrar com jogadores 100% fisicamente. Quem entrar vai estar assim. Fizemos algumas formações para tomar uma decisão no final de semana”, afirmou o técnico Jorginho, em entrevista coletiva.

A indecisão na formação passa, principalmente, na escolha em relação a Rafinha. O treinador pode apenas utilizá-lo na vaga de Robson pelo lado esquerdo do ataque ou ser mais ofensivo e tirar o volante Serginho, no caso de Juan Alano iniciar o confronto como segundo homem do meio-campo.

Em um sistema mais defensivo, Jorginho pode preservar Rafinha para os 45 minutos finais e utilizar Juan Alano como a única novidade da equipe. Assim, Serginho continua no time titular.

Provável time

O Coxa deve ir a campo com: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Giovanni, Rafinha (Juan Alano) e Kelvin; Rodrigão.

Com 60 pontos, o Coritiba é o quarto colocado e encara o campeão Bragantino no domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela rodada 37 da Série B.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Bragantino - 24/11, às 16 horas
  • Vitória x Coritiba - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]