• Carregando...
Coritiba x Londrina: tudo sobre o jogo.
Coritiba x Londrina: tudo sobre o jogo.| Foto:

O Coritiba enfrenta o Londrina nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira, pela terceira rodada da Série B, com expectativa de casa cheia mais uma vez. O clube anunciou uma promoção de ingressos a R$ 15 reais, valor que contempla três partidas, e mais de 20 mil pacotes de ingressos já foram vendidos.

"A gente parabeniza a direção por fazer essa promoção. E ao torcedor que está abraçando. Com a energia e o apoio da torcida, o Coritiba é muito mais forte", declarou o técnico Umberto Louzer.

Diante do torcedor, o Coxa quer manter a invencibilidade. O clube iniciou bem a Série B e, em dois jogos, tem uma vitória e um empate. O meia Giovanni avaliou como positivo este início e disse que jogos antes da Copa América serão essenciais para o futuro do Coritiba na Série B.

“O começo é fundamental. As primeiras rodadas valem os mesmo três pontos que as últimas. Quando mais a gente somar pontos, será importante, porque podemos subir até antes do esperado”, confia o camisa 10.

O meia deve ser a grande novidade na escalação, já que Thiago Lopes se machucou diante do Atlético-GO. O volante João Vitor teve seu novo contrato regularizado no BID e tem chance de ser titular.

Do outro lado, o Londrina não terá três jogadores importantes. O volante Anderson Leite, o meia Luquinha e o atacante Dagoberto, todos por lesão.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo Sportv e no pay-per-view pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

>> Vamos mirar o título”, avalia técnico do Coritiba, após bom início na Série B
>> Após 2018 de lesões, Walisson Maia garante estar recuperado no Coritiba
>> Bancando parte do valor, Coritiba vende 20 mil pacotes para lotar o Couto
>> Wilson elogia promoção e convoca torcida do Coritiba para lotar o Couto

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique (João Vitor); Giovanni e Patrick Brey; Welinton Junior e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Romulo (Matheus Bertotto) e Arthur Caculé (Higor Leite); Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Arbitragem:  Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Herman Brumel Vani (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

Ingressos
A diretoria do Coritiba fez uma promoção de ingressos a R$ 15,00. O valor contempla três partidas: Londrina, Cuiabá (25 de maio) e ó clássico com o Paraná (8 de junho). Veja mais informações.

Fique de olho

Giovanni

O meia está recuperado de lesão, entrou na última rodada e, com a lesão de Thiago Lopes, deve retornar ao time titular. Giovanni teve atuações irregulares na Paranaense, mas é experiente na Série B e tem tudo para ser fundamental, principalmente com assistências para Rodrigão, diante do Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]