Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homenagem

Após acesso, zagueiro do Coritiba tatua Couto Pereira no braço

Desenho que inspirou a tatuagem feita por zagueiro do Coritiba (Foto: Reprodução/Instagram)

O zagueiro Nathan Ribeiro, do Coritiba, tatuou uma imagem de um gladiador junto com uma foto do Couto Pereira no braço esquerdo. O defensor divulgou em uma rede social a produção e o andamento da tatuagem nesta sexta-feira (20).

Instagram: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Coxa nos stories da @gpesportiva

Nathan Ribeiro veio do Fortaleza, chegando ao Coritiba na reta final da Série B. O zagueiro assumiu a titularidade, ao lado de Sabino, sob o comando de Jorginho e ajudou o clube a subir à Primeira Divisão.

Ao todo, jogou os últimos sete jogos da competição, e o Coxa sofreu apenas dois gols. O zagueiro, que tinha contrato inicial até o maio de 2020, prorrogou o vínculo com o Coritiba até o final da temporada.

Tatuagem pronta / Foto: Solanno Elias/arquivo

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.