• Carregando...
Vitória x Coritiba: duelo no Barradão vale o acesso do Coxa
Vitória x Coritiba: duelo no Barradão vale o acesso do Coxa| Foto:

Chegou o dia mais importante do ano para o Coritiba. Neste sábado (30), a equipe enfrenta o Vitória, às 16h30, no Barradão, pela última rodada da Série B, em busca do acesso para a elite nacional.

O Coxa sobe com um empate. Até se perder, o Alviverde volta à Série A, caso Atlético-GO ou América-MG não vençam Sport e São Bento, respectivamente.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

A preparação coxa-branca foi tranquila em Salvador. O semblante dos jogadores é de confiança. Já o da comissão técnica é de seriedade.

O único treino do time na capital baiana foi realizado na manhã de sexta-feira (29) sob sol forte. Faz muito calor em Salvador e a previsão para o jogo é de manutenção do tempo quente com temperaturas na casa dos 30°.

Os torcedores que vieram de avião chegaram na sexta-feira e mais coxas-brancas são aguardados para este sábado. Um comboio com três ônibus saiu de Curitiba há dois dias para encarar os 2.400 quilômetros.

O segundo ano consecutivo na Série B foi tenso. A começar pela morte do ídolo Dirceu Krüger, dias antes do início da competição. Agora, a redenção pela árdua trajetória está próxima.

No time, Jorginho não terá o lateral-direito Felipe Matttioni, vetado por lesão muscular. Ele viajou apenas para acompanhar a partida. Por outro lado, o técnico tem o retorno do atacante Robson.

Já o Vitória joga apenas para cumprir tabela após escapar do rebaixamento na rodada passada.

Transmissão

Vitória x Coritiba terá transmissão em tevê fechada pelo SporTV (menos Bahia), em pay-per-view pelo Premiere e na internet pelo Globoesporte.com. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias do jogo

Ficha técnica

Vitória: Martin Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Baraka, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Eron, Felipe Garcia e Anselmo Ramon Técnico: Geninho.

Coritiba: Muralha; Diogo Mateus, Nathan, Sabino e Willian Matheus; Serginho, Matheus Sales e Giovanni; Juan Alano, Rafinha (Igor Jesus) e Robson. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

Fique de olho

Rafinha

Rafinha antes do treino em Salvador. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Rafinha antes do treino em Salvador. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Gazeta do Povo

Ídolo do clube, Rafinha é a principal referência do elenco para a torcida. Ele cogita parar de jogar por causa do desgaste físico. Com o retorno de Robson, existem duas opções: Rafinha iniciar ou entrar no segundo tempo.

Tempo real de Vitória x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]