• Carregando...
Jorginho comenta “mala branca” contra o Coxa e declaração de cartola: “Infeliz. Lamentável”
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Jorginho criticou a declaração do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, sobre uma possível "mala branca" para jogadores do Vitória na partida contra o Coritiba, sábado (30), no Barradão, pela última rodada da Série B.

"Eu não queria nem falar do presidente, que eu respeito muito. Mas é uma declaração infeliz que não poderia de forma nenhuma ser exposta desta maneira. Lamentável isso acontecer", criticou Jorginho.

O Vitória já está com a permanência garantida na Série B, enquanto o Coxa precisa de um empate para subir. Atlético-GO e América-MG também brigam pelas duas vagas restantes para o acesso.

A equipe baiana está com dois meses de salários atrasados e Carneiro disse que se fosse jogador, aceitaria uma ajuda financeira dos rivais do Coritiba para dificultar a vida do Coxa no sábado.

"Eu acredito que tanto os nossos jogadores quanto os deles são profissionais. Acredito que todos vão entrar para vencer. Independentemente se estão com salários atrasados ou não", finalizou o técnico do Coxa.

Veja a declaração do Jorginho:

Boletim sobre o Coxa direto de Salvador:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]