• Carregando...
Wilson com torcedor do Coritiba durante desembarque no Afonso Pena nesta sexta. | /Julio Filho/Gazeta do Povo
Wilson com torcedor do Coritiba durante desembarque no Afonso Pena nesta sexta.| Foto: /Julio Filho/Gazeta do Povo

A decisiva atuação do goleiro Wilson na vitória do Coritiba sobre o São Paulo fez com que o técnico Marcelo Oliveira indicasse que uma convocação para a seleção brasileira seria um prêmio para o jogador.

Wilson fala sobre a seleção

Carregando o áudio...

No desembarque do time em Curitiba na manhã desta sexta-feira (4), o próprio Wilson afirmou que ser chamado por Tite não é uma obsessão sua. Por outro lado, assegura que, caso isso acontecesse, estaria preparado.

João Paulo volta ao Coritiba depois de seis meses e ganha elogios de Marcelo Oliveira

Torcedor coxa, você reconhece os jogadores do seu time? Faça o teste!

Leia a matéria completa

“Isso não mexe comigo [seleção]. Fico feliz pelo reconhecimento, pelas palavras do treinador. Isso é importante. Mas isso quanto a seleção não é uma coisa que me encha os olhos. São muitos goleiros se destacando, mais jovens, mais observados”, garante.

“O meu pensamento é sempre fazer o melhor aqui no Coritiba, mas se aparecer também uma oportunidade um dia vou estar preparado para fazer o meu melhor”, prossegue. Ainda segundo o arqueiro, outros concorrentes estão à sua frente por atuarem em equipes de maior investimento.

Coritiba cala maior público do Brasileiro, vence no Morumbi e sai da ZR

“Muda a valorização de um goleiro por estar em um grande centro, em outras equipes com maior investimento, acaba sendo mais falado”, acredita. “Lógico que se um dia aparecer a oportunidade vou ficar muito feliz, mas o meu pensamento é fazer o melhor no Coritiba e manter a regularidade”, completa.

Com Wilson na meta, o Coxa recebe a Chapecoense no domingo, às 16 horas, no Couto Pereira, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]