• Carregando...

Foz do Iguaçu - O Coritiba contratou o zagueiro Diego, de 22 anos. Revelado no futebol carioca, com passagens pelo Sendas e pelo Bom Sucesso, o atleta de 1,93m chega no clube alviverde para completar o elenco, que perdeu Jeci, emprestado para o futebol japonês, e Cleiton, que terá de ficar seis meses fora da equipe por causa de uma lesão no joelho.

O jovem atleta estava treinando no União de Leiria, de Portugal, mas não chegou a um acordo financeiro com o clube e retornou para o Brasil.

Segundo o técnico Marcelo Oliveira, Diego é uma aposta. "Infelizmente perdemos o Cleiton. Era um jogador que contávamos, seria importante porque estava voltando, muito empolgado e experiente. Tivemos a necessidade de trazer mais um zagueiro para compor a zaga. É uma aposta, com possibilidade de crescimento", afirma o treinador.

Além dos titulares Emerson e Pereira, o elenco do Coritiba ainda conta com os zagueiros Lucas Claro e Demerson, além de Lucas Mendes, que joga como lateral-esquerdo. A estreia coxa-branca no Paranaense ocorre no domingo (22), às 17 horas, contra o Toledo, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]