Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coxa entra para o livro dos recordes por maior número de vitórias seguidas

Brasileiro

Coxa entra para o livro dos recordes por maior número de vitórias seguidas

Anúncio faz parte da comemoração dos 102 anos do Alviverde. Data também marcou o lançamento da pedra fundamental do novo Centro de Treinamentos

  • Gustavo Ribeiro, especial para a Gazeta do Povo
Vilson Ribeiro de Andrade exibe certificado do Guiness Book |
Vilson Ribeiro de Andrade exibe certificado do Guiness Book
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

No dia da comemoração dos 102 anos do Coritiba, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade aproveitou para anunciar o certificado do Guiness Book em que garante o Alviverde como o time com mais vitórias consecutivas – 24 ao total.

“É uma emoção incontida. Um time paranaense conquistar o título de mais vitorioso do mundo, para nós é uma alegria imensurável e que vamos levar para o resto da vida”, resumiu Andrade.

O evento de aniversário marcou também o lançamento da pedra fundamental no novo Centro de Treinamentos, em Campina Grande do Sul. A previsão é de que as obras comecem em janeiro de 2012 e que o time principal passe a treinar lá no início de 2013.

“Esse novo CT vai dar condições não só para ter uma estrutura moderna e inteligente, mas também voltada para a revelação de grandes atletas”, continuou o dirigente coxa-branca.

O projeto do clube não é apenas inaugurar o CT, mas também ter um novo estádio nos próximos anos. “Não tenho proposta do novo estádio, o que temos é uma intenção de um investidor com grande interesse. Estamos discutindo essa intenção”, disfarçou. O Alviverde negocia, de maneira sigilosa, uma triangulação com a OAS e a Federação Paranaense de Futebol para a construção da nova casa coxa-branca no terreno do Pinheirão, no Tarumã.

Com CT e estádio, Andrade espera ver o Coritiba entre os principais times do Brasil. “Nosso objetivo é estar entre os seis maiores do Brasil. Se vai ser campeão ou não, é consequência, mas temos de estar entre os seis.”

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE