• Carregando...
Demerson volta a ser relacionado após quatro meses parado recuperando de cirurgia no joelho direito | Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Demerson volta a ser relacionado após quatro meses parado recuperando de cirurgia no joelho direito| Foto: Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Coritiba, líder isolado da Série B com 60 pontos, anunciou os jogadores convocados para os dois decisivos confrontos da equipe pela competição. Neste sábado (30), às 16h, o Alviverde enfrenta o São Caetano, no ABC paulista. Na próxima terça (2), também fora de casa, o adversário é o quarto colocado Bahia, às 21h.

Ao todo, 20 atletas foram chamados para compor o grupo nas duas viagens. A base dos convocados permanece a mesma das últimas rodadas, porém, com uma ausência considerável no time titular. O zagueiro Pereira, contundido, fica de fora. Demerson, que está recuperado de lesão no joelho que o afastou por quatro meses, volta a aparecer entre os selecionados.

Se vencer ambos os jogos, os comandados chegam a 66 pontos e garantem o retorno à elite do futebol nacional. Com um triunfo e um empate, a vaga também por ser garantida, mas a confirmação dependeria de uma combinação de resultados.

Contra o Azulão, o time titular alviverde terá: Édson Bastos; Cleiton, Jéci, Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.

Confira os relacionados para as próximas duas partidas:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei

Laterais: Ângelo, Fabinho Capixaba e Triguinho

Zagueiros: Cleiton, Demerson, Jéci e Lucas Mendes

Volantes: Leandro Donizete, Léo Gago, Marcos Paulo e Willian

Meias: Enrico, Geraldo, Rafinha e Tcheco

Atacantes: Bill, Leonardo e Marcos Aurélio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]