Punido com dois jogos de suspensão no Campeonato Espanhol por causa da cotovelada dada no dinamarquês Patrick Mtiliga, do Málaga, que causou a sua expulsão no último domingo, o português Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, afirmou que a punição aplicada contra ele foi injusta.

CARREGANDO :)

"Eu fiquei impressionado (com a suspensão), claro. Eu sinceramente acredito que a punição foi excessiva", afirmou o jogador em entrevista publicada pelo jornal espanhol As nesta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo, porém, aposta na possibilidade de o Real Madrid conseguir anular a punição em julgamento que será realizado nesta quinta-feira, quando o comitê de apelação do Campeonato Espanhol irá analisar o recurso impetrado pelo clube. "Estou confiante no recurso que o clube vai apresentar e que a punição será reduzida", reforçou o atleta.

Publicidade

Caso o Real não tenha sucesso em sua tentativa, Cristiano Ronaldo irá desfalcar o time na partida contra o La Coruña, no próximo domingo, no Estádio Riazor, onde a sua equipe não vence desde 1991.

O jogador dinamarquês atingido por Cristiano Ronaldo fraturou o nariz por causa da cotovelada e deverá ficar três semanas afastado dos gramados. O português disse que não teve a intenção de acertar o adversário.

Veja também
  • Após fazer quatro gols em vitória do Manchester, Rooney rejeita Barça e Real
  • Gago pede para deixar o Real, mas Valdano nega e só aceita vendê-lo
  • Atleta do Málaga fratura nariz com cotovelada de Cristiano Ronaldo
  • Real Madrid vence com dois gols de Cristiano Ronaldo