• Carregando...

O fato de o jogo de domingo (29) contra o Coritiba, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ser o último do Cruzeiro no Mineirão nesta temporada, é mais uma fonte de motivação para os celestes. O objetivo é se despedir da torcida com chave de ouro e manter as chances de vaga na Taça Libertadores de 2010.

"É importante a gente presentear o torcedor com uma boa atuação e com vitória, para que a gente mantenha a esperança de conseguir uma das vagas para a Libertadores, que é o nosso objetivo. Depois, no ano que vem a gente está aí. No dia 4 de janeiro a gente já volta", disse o técnico Adilson Batista, referindo-se à data de reapresentação para a próxima pré-temporada.

O volante Marquinhos Paraná lembra que o Cruzeiro precisa vencer o Coritiba não só para se manter na disputa por vaga no G-4, mas também porque anda devendo uma boa atuação diante da torcida, já que colecionou diversos tropeços no Mineirão este ano.

"Temos que ganhar. Este ano no Mineirão vacilamos bastante. No ano passado perdemos pouco, este ano poderíamos ter vencido mais, assim estaríamos brigando pelo título. Perdemos para São Paulo, Palmeiras, Fluminense... E a nossa torcida está comparecendo e nos ajudando", observou Marquinhos Paraná.

Adilson Batista destaca que os jogadores estão focados para sair do Mineirão com os três pontos, já que a meta é alcançar o G-4.

"Eu sinto que eles sabem da responsabilidade, da importância daquilo que nós precisamos, ainda dependendo de algumas combinações, mas vamos procurar fazer a nossa parte, tentar vencer o jogo. É importante a vitória para a gente ter esperança lá contra o Santos (na última rodada). Então, eu vejo senso profissional, uma responsabilidade, e não pode ser diferente", comentou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]