• Carregando...

A "batalha" travada pelo lutador curitibano Murilo Ninja em San Jose, nos Estados Unidos, antes mesmo de entrar no ringue na sua estréia em um evento norte-americano valeu a pena. O irmão mais velho de Maurício Shogun quase ficou de fora do Strikeforce/Elite XC, disputado na sexta-feira (22) na Califórnia, mas a oportunidade de disputar o cinturão dos Médios contra o cubano Joey Villasenor não foi desperdiçada: nocaute a favor do atleta da Academia Chute Boxe.

No primeiro round, Ninja teve a iniciativa da luta, sempre procurando o combate franco e direto. O Villasenor respondeu com um direto, mas o curitibano não se abateu e levou a luta para o chão, posição na qual dominou até o soar do gongo. Logo no início do segundo round, Ninja acertou uma joelhada no cubano, que sentiu o golpe e tornou-se presa fácil.

O árbitro Mario Yamasaki interrompeu a luta com 1mim5s, após um chute de direita certeiro acertar Villasenor, que foi a lona e não conseguiu se defender mais. O nocaute técnico a favor de Ninja torna mais um curitibano campeão de um torneio de expressão no mundo do MMA (Mixex Martial Arts, o popular "vale-tudo"): entre 2001 e 2007, outro curitibano, Wanderlei Silva, foi campeão do evento japonês Pride.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]