• Carregando...

Gostei da contratação do Antônio Lopes. É um técnico experiente, que já nos levou a um histórico vice-campeonato da Libertadores com um time bem pior do que o atual. Apesar de muitos acharem que ele não é um bom técnico, eu pergunto: que grande treinador hoje deixaria seu emprego para aceitar treinar o Atlético? O Vágner Mancini ainda não provou sua capacidade com treinador, da mesma forma o Cuca. Já o Lopes foi campeão várias vezes, tanto nacional como internacionalmente, e certamente irá mudar o nosso quadro.

Marcos Iarrocheski, Curitiba.

Disciplinador

Gostei do delegado. Ele é um cara disciplinador, isso que o Atlético precisa no momento. Chega de racha, de vaidades, chegou a hora de jogar. O elenco tem bons valores, mas carece de alguém para despertá-los do que é o Atlético. Espero que o Lopes consiga.

Bruno Scuissiatto, Curitiba.

Presente para o Coxa

Eu desisti. Nós seremos a única coisa que o Coxa vai comemorar nos seus cem anos: nosso rebaixamento para a Segundona e em último lugar. Parabéns, Marcos Malucelli, você é o cara.

Mario Carvalho, Curitiba.

Agonia rumo à Segundona

Essa diretoria está querendo colocar um nariz vermelho em cada torcedor atleticano. No discurso de posse, o presidente Malucelli dizia que acabava a era do investimento em tijolos para começar o investimento em chuteiras, que montaria um time para disputar títulos e honrar a camisa e a história rubro-negra. Ganhamos um Campeonato Paranaense medíocre com as calças nas mãos. Agora, no Brasileiro, somos humilhados e estamos agonizando rumo à Segundona. Chama o Petraglia já.

Jefferson Pires, Curitiba.

O problema é o elenco

O Antônio Lopes é um técnico experiente. Prefiro ele ao Cuca, que é um perdedor, e ao Mancini, que não tem liderança. Mas, se não contratar zagueiros para essa defesa medíocre, não há técnico que resista. O Malucelli até agora não se tocou que não é o técnico que vai nos deixar em situação melhor do que estamos. O elenco que é fraco. Acorda, Malucelli. Não seja turrão, pois você vai levar o Furacão para a Segunda Divisão.

Jackson Mendonça, Curitiba.

Chance jogada pelo ralo

Esse elenco paranista é sem vergonha. Aderaldo, Dedimar, Malaquias, Bebeto... Escalar esse tipo de "jogador" é uma ofensa à família paranista. O time busca a derrota, faz um esforço supremo para perder. Já teve mais sorte que juízo na rodada anterior por não perder posições e agora joga mais uma vez na latrina uma boa oportunidade de se aproximar do G-4. Tem de mudar a diretoria se quisermos ganhar a Série B ano que vem.

Rodrigo Eduardo, Curitiba.

Torcedor licenciado

Torcer para o nosso Paraná deixou de ser diversão. Acho que se tornou masoquismo. Tô fora enquanto a coisa não mudar!

Gumercindo Moroz, Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]