• Carregando...

O São Paulo continua interessado na contratação do atacante Dagoberto, mas aguarda o desfecho do processo que existe na Justiça do Trabalho de Curitiba entre o jogador e o Atlético-PR. Os cartolas do Tricolor já conversaram com o empresário do atleta e os dirigentes do Furacão para conseguir concretizar o negócio, mas o impasse ainda persiste.

Nesta quarta-feira, acontece uma audiência na 8ª Vara do Trabalho de Curitiba, que pode agilizar a negociação de Dagoberto para o São Paulo. O jogador, que tem contrato com o Atlético-PR até julho de 2007, exige que o vínculo seja mantido e que a multa rescisória fique estipulada em R$ 5,4 milhões. Já o Furacão pede para o contato ser prorrogado até abril de 2008, com multa de rescisão de quase R$ 17 milhões.

Caso Dagoberto leve a melhor em sua solicitação na Justiça do Trabalho, o atacante pretende deixar o clube imediatamente e acertar com o São Paulo para disputar o Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-Americana. Se o Atlético-PR vencer nos tribunais, a tendência é que o jogador continue defendendo o clube pelo menos até o final deste ano.

Corinthians e Santos também têm interesse em Dagoberto. O Cruzeiro e o Internacional também correm atrás do garoto. Porém, o atacante pediu para o seu procurador dar prioridade ao São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]