• Carregando...

Explicações para uma goleada de 6 a 0 pouco importam após um jogo como foi São Paulo e Paraná, no qual o Tricolor paulista fez o que quis, enquanto a equipe paranista não esboçou qualquer reação. Bastante envergonhado, o zagueiro Daniel Marques desabafou e declaradamente cobrou os companheiros.

"Vai querer justificar uma goleada dessas, não tem como. O São Paulo veio e atropelou a gente. Acho que temos que ter vergonha na cara. Todo profissional tem que ter isso, porque pela primeira vez na minha carreira tomo de 6 a 0. Nem no infantil, no juvenil, ou qualquer momento da minha carreira sofri uma derrota dessas", esbravejou o zagueiro.

Em tom mais ameno, outros jogadores também opinaram sobre o vexame. "É lógico que não esperávamos um placar tão elástico, quando o time foi acordar já estava tomando de seis. Temos que levantar a cabeça, cada jogador individualmente tem que analisar o que fez, para q isso não se repita", afirmou o atacante Vandinho.

A opinião convergiu com o pensamento do companheiro de ataque, Josiel. "Não dá pra justificar uma situação dessas. Não podemos é aceitar que isso aconteça daqui para frente", comentou, bastante irritado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]