• Carregando...

O jogador Danilo, homem de confiança do técnico Vadão no sistema defensivo do Atlético, analisou o empate do seu time em 0 a 0 com o Paraná. Para o zagueiro, a perda de João Leonardo ainda no primeiro tempo não foi tão decisiva quanto a falta que Ferreira, suspenso, fez ao time.

"Por a gente ter pedido o Ferreira por suspensão, o Vadão quis o 3-5-1 e trouxe o João para o time. Infelizmente perdemos ele muito cedo, mas tínhamos toda a confiança nele. Foi uma infelicidade. Mesmo assim tivemos um bom espírito de marcação e conseguimos suprir a ausência dele. No domingo não podemos perder ninguém. O Ferreira é um meia diferente, que não coloca muito os jogadores na cara do gol, mas é um atacante falso. Por ter perdido o João logo no começo, podíamos usar o Ferreira e toda a sua velocidade".

Danilo está confiante no jogo da volta, que acontece no próximo domingo na Kyocera Arena. "A gente vai saber jogar com a responsabilidade e inteligência passar para a final".

O lateral Nei quer aproveitar o fato de jogar em casa. "Temos a vantagem de jogar no nosso estádio. Nossa torcida já provou que pode nos ajudar a reverter o resultado. Com uma simples vitória, estamos dentro. Com 1 a 0 ára a gente, estamos na final".

O jogador destacou a dificuldade do jogo. "Acho que todo clássico é difícil e complicado de se jogar. Ninguém quer perder. Depois da expulsão o jogo ficou trucando e difícil de se jogar, mas nós conseguimos o empate".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]