Irritada com o momento do time no Campeonato Paulista, o torcedor palmeirense não tem se empolgado para acompanhar as partidas da equipe no Palestra Itália. No jogo de sábado, contra o Mirassol, pouco mais de 3.000 torcedores compareceram para ver o 1 a 1. Na última quarta, pela Copa do Brasil, menos de 8.000 para o 1 a 0 sobre o Paysandu. Mas o zagueiro Danilo acredita que o estádio voltará a ser aliado do time no decorrer do torneio nacional.

CARREGANDO :)

"A torcida vai no embalo do time na Copa do Brasil. Antes do jogo, estávamos ansiosos para saber a atitude deles, e quando descemos do ônibus, ficamos felizes ao ver os torcedores gritando. Conseguimos uma vitória, mas ainda foi aquém do que eles merecem", admitiu Danilo.

O resultado colocou o time nas oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo dia 14 ou 15 (a CBF ainda vai definir a data), o time enfrenta o Atlético-PR, que se classificou ao bater o Sampaio Correa, no Palestra Itália.

Publicidade

"Foi legal ver a união com os torcedores e na partida das oitavas o Palestra vai lotar. Nós vamos ficar em São Paulo nesse período e vai ser bom para sentir o torcedor. Precisamos estar unidos. Estamos devendo para a torcida, que está fazendo a parte dela. Vamos fazer tudo para corresponder".

Veja também
  • Copa do Brasil define todos os confrontos das oitavas
  • Atlético passa pelo Sampaio Corrêa e pega o Palmeiras na Copa do Brasil
  • Palmeiras volta a vencer em casa, elimina Paysandu e ameniza clima com torcida
  • Para Niehues, demora para fazer o gol trouxe intranquilidade